quinta-feira, 22 de março de 2007

50 cent em Lisboa, hoje.

Pois é, quando todos esperavamos mais um cancelamento do festival Hip-Hop -pela 4 vez- aparece 50 cent com Akon numa conferência de imprensa em Lisboa, por volta da hora de almoço de hoje. O concerto será hoje à noite no estádio do Restelo.

Infelizmente não há ainda imagens da conferência, mas para quem não viu, 50 cent e Akon apareceram numa mesa decorada com um cachecol da bandeira de Angola.

Como diz o Kramer, das duas, uma. Ou o 50 Cent e o Akon estão a alinhar num enorme esquema de lavagem de dinheiro e auto-promoção do Administrador da empresa organizadora, a Casa Blanca, conhecido por "Riquinho". Ou o 50 Cent, não é o mesmo artista Norte-Americano que conhecemos, mas sim o vizinho dum primo do Sr. Riquinho, que por acaso mora na Ajuda, ao pé do Nuno, tambêm conhecido em Portugal pelo nome artistico de "Meio-Pintor", ou, para os mais velhos, "Meio-Euro". Eu acredito que, dadas as evidências, se trata da segunda hipótese. Basta estar atento aos pormenores. O 50 Cent, perdão, Meio-Pintor, é Angolano (lembram-se do cachecol na conferência de imprensa?) e tem hoje treino de futebol no Estádio do Restelo. Coincidência? Não me parece.

O cosmos flui em ordem.

Sem comentários: