terça-feira, 20 de maio de 2008

Desafios diários

E qual a melhor forma de recomeçar a minha participação periódica -por periodos inferiores a um ano desta vez- no nosso querido Capachinho senão dando início a esta nova fantástica e entusiasmante rubríca intítulada "Desafios diários"?

Para todos aqueles que passam o dia com olhos tristes em frente a computadores a trocar emails sobre firewalls e alegoritmos, para os que depressivamente introduzem dados sobre a perda de imparidade dos inventários, para os que apáticamente se levantam as 5.23 da manha para cavalgar solitáriamente no frio inexoravel do oeste português e para todos aqueles cujos dias passam como longos déjà vus de um dia que não viveram, o Capachinho dá-vos uma nova razão para viver.

Pode parecer pouco, mas prometo-vos que vão viver emoções intensas se aceitarem o desafio. Exprimentem, vão ver que vale a pena.

O desafio para amanhã é: Tente ligar a torneira da água do bidé enquanto urina.

Regras:
1. Tem de urinar na sanita.
2.Qualquer pinga fora da área delimitada pela sanita implica a reprovação no desafio.
3. Não pode urinar sentado. Alêm de retirar toda a dificuldade ao desafio é extremamente homossexual.

Aviso: Todos os desafios foram previamente testados pelo autor dos mesmos.

P.S. - Pode não ter assim tanta graça lido mas eu sei que agora, cada vez que tiverem a mijar e por acaso o bidé entrar no vosso campo de visão se vão rir.

2 comentários:

Francisco disse...

Só por causa das merdas, "alegoritmos" nem é uma palavra ó Dono da Oratória!
De qualquer das maneiras, amanhã vou tentar de manhã, e muito provavelmente limpo o que sujei ao final da tarde, quando responder a todos os mails das firewalls.

Tó Pê disse...

mais "e" menos "e". whos counting?