domingo, 15 de abril de 2007

O Perigo à espreita...

Mais uma vez saio do Loft às 8:30. O sol brilha e tudo parece indicar nova peripécia.
Desta vez consigo boleia, num carro feito para 3 pessoas e onde vão 6.
No rádio toca Karma Chameleon, e o volume atinge proporções épicas.
Enquanto nos encaminhamos para a Ááájuda dou por mim perdido nos meus pensamentos. Subitamente inicia-se uma gritaria que se sobrepõe a Boy George e à sua banda.
Apercebo-me do que se passa: a condutora optou por virar no sitio errado e estamos a caminho da Margem Sul.

São agora quase 9 horas e a ponte não apresenta o trânsito habitual de um qualquer dia de semana. Olho para o meu amigo da esquerda e vejo que está completamente aterrorizado. Eu mesmo sinto que algo se passa. Há qualquer coisa que não está bem, desde há muitas horas.

Como que instântaneo o click acontece. Associo tudo muito rapidamente e o meu cérebro está num turbilhão. O medo toma também conta de mim. Agora percebo o que se passa, agora sei o que vai na cabeça do Buga, o meu colega da esquerda. Tudo se passou tão rápido que só quando fomos envolvidos num espaço tão apertado como um Citroen C2 sentimos o poder do que nos atacou.

Exactamente...fomos para a noite com os Arrobas, e ontem eram 5!

(TO BE CONTINUED...)

2 comentários:

Galochas disse...

LOL
Ja te disse o que tinha a dizer no que respeita aos teus fins de noite...
Muito bom!

Kramer disse...

A prevenção cívil já lançou esse alerta: Surto de Arrobas em Lisboa