quarta-feira, 4 de abril de 2007

Para não ficar "Out"...

Como a ressaca é uma coisa dos tempos modernos com capacidade de, um dia, vir a pavonear-se pelas passerelles de Paris, não quero ficar fora do tema do momento.
Conhecido como reflexos condicionados, Pavlov descobriu que é suposto aprendermos através da experimentação/recompensa a condicionar certas atitudes e comportamentos. No caso prático, Pavlov junta um grupo de cães que antes de comer ouvia sempre uma campainha até criar um reflexo condicionado: só comiam se ouvissem a campainha.
Eu acho que Pavlov é um parvo, um trouxa. Com um caso prático provei que não existe tal coisa como reflexos condicionados. Juntei um grupo de amigos e consecutivamente apanharam Bebadeiras de caixa à cova e invariavelmente tinham ressacas do tamanho do mundo. De acordo com Pavlov deviam deixar de beber devido aos efeitos negativos da ressaca. Constatei o oposto, continuam no mesmo e os mais recentes posts comprovam-no. Como tal concluí que deviam deixar de dar fundos a gente como Pavlov que provavelmente gasta tudo em sites porno e deviam encontrar uma cura definitiva para a ressaca...

Sem comentários: