terça-feira, 10 de abril de 2007

Padrões e Limites

Nestes tempos de mudança em que homosexualidade se torna fashion penso que é preciso ter cuidado com o nosso destino. Lembro-me perfeitamente que socialmente aceite entre jovens machos à 10 anos seria uns jeans, umas t-shirts um pouco largas e no limite uns all star com cores sóbrias. Falava-se de Futebol, Gajas e Carros. Tudo era normal...
No outro dia convidei uns amigos para discutir os três temas fundamentais e todos declinaram de diversas maneiras: "Estou de dieta, não posso beber disso", "Já combinei ir às compras ao chiado com o Miguel", "A Marta acabou com o Jorge e ele precisa de apoio" entre outras. Onde é que isto vai parar! Por mim tudo bem que um gajo queira alargar os temas fundamentais a Rugby ou Música, mas vestir cor de rosa justinho para ficar com os mamilos on fire já é estúpido. Eu não quero ver os nipples de outro gajo! E falando em depilação. Eu percebo que não queiram chegar à praia e quando sacarem da t-shirt terem uma carpete colada às costas mas obviamente que o passo seguinte foi um amigo chegar-se ao pé de mim e dizer que tem comichão nas nozes porque acha que é mais atraente se não tiverem um belo afro. É esta tendência que me preocupa. Sabia que o que é bom não dura para sempre tal como Adão e Eva mas também não foram expulsos para o inferno! Ainda surgiram lutadores pelos velhos hábitos como Marco do BB ou ZéZé Camarinha mas quando trocam simply irresistable de Robert Palmer por André Sardet não há milagres.
Amigos tenham juízo e parem de pôr cera entre as nádegas que Deus deu-vos uma sacola por alguma razão!

P.S. saiu um novo creme revitalizante para a cara for men da Lab Series.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja para n falarmos q o nosso 1 ministro e completamente rabeta!!!