segunda-feira, 2 de abril de 2007

Procurando a cura para a ressaca...

Noite de sabado, dia 31 de abril

Convoquei os melhores "cientistas" do Mundo para tentar finalmente descobrir a cura para a tão odiada ressaca.

Dissémos não às misturas, um copo de água entre cada bebida alcoolica, milho com fartura.Todos acreditávamos que esta era "a" noite em que iriamos desvendar o grande inigma.

Com o desenrolar da noite alguns cientistas desistiram, eu continuei a trabalhar mais umas horas..
Nasce o Sol, eu continuo até que às 8 da manhã penso: "Vou para casa, preciso de descansar"
Entro num taxi:

"Bom dia, é para ao pé do polido valente, no lumiar"

E o taxista responde: " ó amigo, isso é onde nós estamos, não vê o polido valente à sua direita"

Saio do taxi,exausto, confuso:

"Mas, como é que eu estou aqui, isto é impossivel"

Quando finalmente faz-se luz, tudo começa a fazer sentido...

...à procura da cura para a ressaca, descobri o tele-transporte.

3 comentários:

J.P.N disse...

Lol....estou orgulho de ti! Eu sempre disse que se te embebedasses o suficiente podias vir a ser grande!

Anónimo disse...

Um dia... uma dia vais encontrar!! e eu vou ser testemunha de tal feito! um grande abraço para aqueles que não desistem!

Tó Pê disse...

lolol, poético!

Sem dúvida um dos expoentes máximos deste blog até à data.